25 de jan de 2011

Campanha: Comente e faça um blogueiro Feliz! :D

(No caso do nosso Blog, é: "Comente e faça 2 blogueiras felizes", mas enfim)

Adote essa nova campanha!

    Como aderir: apenas poste sobre a campanha em seu blog, e depois -claro- cite a fonte! Depois de aderir, comente dizendo que aderiu a campanha, e não esqueça de colocar o selinho também.



Eu achei essa Campanha, no Blog Karen Unhas da Karen Nunes, ela fez um comentário no post abaixo, e eu fui retribuir, aí vi essa Campanha e descidi aderi-lá também.

Então é isso gente.
Não esqueçam de comentar sempre, pois são vocês que fazem com que esse Blog, melhore um pouquinho a cada dia, um simples comentário de cada um, faz sim, a diferença!

Postado por: @LayllaAlves

2 comentários:

  1. adorei o blog, seguindo ! segue o meu ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog está mara estou te seguindo segue o meu tambem
    ???

    http://deliriosdemenina.blogspot.com

    Muito obrigada

    Estamos ao rumo de 100 seguidores nos ajude eu já te ajudei, beijosssss.

    (Fofa se kiser parceria deixa um recadinho lá no meu blog nunca recuso bijoss)

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil