9 de mar de 2011

+ Award / Selinho ..

Gente, quero agradecer ao blog TUDO de MENINA por ter nos dado esse Selinho! Obg XD


 - Regra -

(Vcs terão que responder essas perguntas abaixo e indicar esse Selinho a 10 Blogs )

Bandas que mais gosta?
Raphaella: Nx Zero  | Laylla: Restart)

Cantores e Musicas que mais gosta?
As duas: ah, são tantas que nao caberia aquie! haha'


Bom, dessa vez vou indicar 10 seguidoras novas, para ganhar esse selinho! Aos outros que não indiquei, pode deixar que da proxima indicareei vcs. Espero que gosteem, podem pegar, é só seguir a Regrinha.


- Indico -

PS: por favor, só pegue o Selinho/Award  se eu tiver te indicado, confira se seu blog foi indicado acima. =)



17 comentários:

  1. amei o selinho ja vou pegar o meu mto obrigada por dedicar a mim estou mto feliz :D

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor..
    ameei o seu blog..
    mto bom! ja virei seguidora..se possivel, segue o meu!

    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    bjinhos:*

    ResponderExcluir
  3. \o/ Toh mt feliz por ter ganho esse selinho! ^^ Foi o meu primeiro selinho xD Obrigada mesmo!! Estou tentando fazer alguns para dar...rsrsrs
    Beijinhos!!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *----* meu SecretBook foi indicado -queemoção' é o 1° que ganho neste blog .. obrigada lindas ! [ Ps' mais eu vou colocar ele no M.M.L ta ? mais eu digo que é do secret .. é que eu coloco todos que eu ganho no mml .. ]


    Beejos ;* Boa quarta

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog e já estou seguindo!!

    segue agente também? http://cuxixodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e obrigada pelo selinho!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooi, é minha primeira vez no blog, ja estou seguindo, ameei, ve se depois da uma passadinha lá no meu
    www.lollipopforgirls.blogspot.com

    adorei o selinho espero que da proxima vez tenha um pra mim hein *-*
    bjo, parabens

    ResponderExcluir
  8. Obrigada *-*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blooog é Seguui!!
    Parabéns !!
    Segue Meu Bloog?
    http://rafelesblogmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Flor, tem um selinho pra vc lá no meu blog! ^^
    Espero que goste!! Beijinhos!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Adorei seu blog!!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar me segue? *-*
    Quero também te convidar a participar do SORTEIO de um layout personalizado para o seu blog!
    Espero sua visitinha lá!
    Beijinho
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Valeu por seguir meninas *-* Seguindo de volta!
    Beijocas!

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou te ajudar com a meta de seguidores!

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo selinho, vc mereceu :)
    estou te seguindo, me segue também?
    http://shadowpalette.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selinho, fofas!

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil