2 de mar. de 2011

Parabéns (^)

Hey galera, hoje eu vim aqui super rapidinho, advinha pra que ?
É que hoje temos 2 aniversáriantes.
Um completa 446 anos, e outro apenas 17 aninhos. *-*
Já sabem quem são eles ? HAHA'

Hoje a nossa cidade maravilhosa,
o nosso Rio de Janeiro comemora seu aniversário de 446 anos.



E o outro é o garoto que conquistou milhões de corações,
o astro teen, Justin Bieber, que completa seus 17 anos.


Fiquei sabendo que hoje seria aniversário dele,
ontem pela @Laaurasimoes, uma amiga que é louca por ele. HAHA'
Ela me disse ontem pelo msn: "amanhã #Happy17thBdayBiebs"
e quando eu disse que nem sabia, ela me disse:
"nossa Laylla você merece um oscar de pessoa mais desconectada do twitter que existe '-' "
e o pior é que ela tem razão. KK'
Então é só isso gente. Só vim aqui mesmo pra isso.


Parabéns pro Rio & parabéns pro Bieber.


3 comentários:

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil