11 de abr. de 2011

Você acha que está pronta para entrar em um namoro ?

Fonte: Love Teen

-

  
Bom gente, hoje estou aquie bem rapido! O título do post faz uma pergunta.  Você acha que esta pronta para entrar em um namoro ? Pois é, é o que muitas pessoas se perguntam, muitos tem medo de se envolver e depois se arrepender/ou não. Pois não sabe se esta preparado (a). E você, acha que está pronta para entrar em um namoro ? Acha que é matura o bastante para uma relação séria ? Não sabe! tudo bem, não se preocupe. Então, quer saber mas sobre esse assunto ? Faça o teste =)

aah, depois, aproveite para contar aqui nos comentários qual foi a sua resposta.





10 comentários:

  1. estou passando para deixar unssss
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste e deu: Vá fundo! Já passou da hora de se jogar em uma relação!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meeu , gostei mt do blog , dos posts , e seu blog é liindo *-* , boom , eu estou seguindo , e vou passar aqui mais vezes , passa lá ? beeijos :*
    wwww.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaa , e fiz o teste - kkkk
    results :
    "Vá fundo! Já passou da hora de se jogar em uma relação!"
    viix, tenho de me apressar - kk

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu acho que o namoro é o resultado de uma aproximação continua, por isso nao devemos nos prender no fato "de namorar ou ñ " com seriedade, tudo tem seu tempo..

    gostei do blog de voces, estou seguindo. dpois da uma visitinha no meu ?

    bjus ninas
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu não fiz o teste, mais eu sei que não estou preparada, já pensei nisso, e realmente, não da.. tenho medo de se cansar rápido e fazer o menino sofrer sabe!? u_u

    Beeejos ;*
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretboook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho um namorado, mesmo assim fiz o teste!!! ehehhehehe

    Bjinxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiz o teste, mandou eu ir fundo que estou pronta pra fazer tudo da certo, rs.. será ?
    To divulgando meu espaço depois da uma olhada, me segue flor.
    Seguindo já.
    Beijo
    http://layalair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas.. Obrigada por ajudar na evolução do Blog!
    Lidos & Respondidos. (:

    Beijos;

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil