20 de out. de 2011

"Sabe essa garota que tá dançando lá na pista [...]

[...] e você tá babando por ela, amigo?
Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e uns shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só n
ão sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas, e a encontrei aqui. Linda.
Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos, ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. 



VALORIZE O QUE VC TEM! Não é sempre que o amor da sua vida bate na sua porta, por favor, não feche a porta na cara dele, raramente ele irá bater de novo.


Fonte: Facebook. 
Caso alguém saiba o nome do autor, por favor, me fale, para que eu possa dar os devidos créditos!

10 comentários:

  1. aaaain e mto chato isso mesmo, ams o amor e lindo um dia todo mundo encontra o seu!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Laylla

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...Super lindo o seu blog... Seguindo já ...


    Ahhh.Tá rolando um sorteio lá no blog de uma paleta de 120 sombras.. vem participar conosco.. Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. haha texto bem legal e isso mesmo tem que , valorizar.
    Muito bom o post!
    @loveBibiSousa | Sigo todos que seguirem.
    Bezos Diva -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. Vou até repassar para alguns amigos.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é a mais pura verdade!

    Vc é de campos dos goytacazes? tambem sou!! estou seguindo seu blog se puder segue o meu tambem!

    http://petitcherryrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi meninas

    td bem?

    passando p dizer que citei o blog de vcs na corrente de blogs

    bom domingo

    http://estilorosa.blogspot.com/2011/10/corrente-de-blogs.html

    ResponderExcluir
  8. Oi liiinda!!
    To te seguindo :D
    se puder me seguir!!

    http://deliriosdajo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, tudo bem?
    Olha só vim aqui pra COMUNICAR que eu vi o texto que vocês publicaram e achei interessante e semelhante a um historia de uma amiga, e COPIEI o texto e pus la no BLOG, mais como vocês não sabiam de quem era a autoria, so coloquei lá onde tem MARCADORES, o nome do seu Blog, afinal foi aqui que eu vi, e é la onde sempre ponho de onde tirei os texto, recebi um recadinho (meio que desaforado) falando sobre isso, acho que a pessoa não viu que eu coloquei o nome do blog de vocês lá.
    Não tenho vergonha de dizer que quando vejo um texto legal eu copio SIM, por que não sinto que seja plagio desde quando eu coloco de onde tirei, adoro o blog de vocês, a pessoa não teve coragem de mostrar a cara, mais como por provavelmente é uma leitora do Vida de Garotas fica a dica, as pessoas tem que primeiro verificar as coisas, e depois falar.
    Desculpa pelo desabafo aqui.

    ResponderExcluir
  10. Lidos e Respondidos!
    Obrigada, minhas lindas. Beijos

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil