14 de out. de 2011

Waterfall Braid


Olá amores, como vão ?
Bom.. Hoje trago uma novidade, que não é mais tãaao novidade assim.
A mais ou menos 3 semanas atrás. Sem nada pra fazer, estava eu e minha sobrinha esperando o Rock In Rio começar.
E como eu mesma disse, sem nada pra fazer. Então fiquei fuçando na net, e entrei no site da Capricho.
E achei a Waterfall Braid (neste post aqui) que é uma especie de trança em cascata, tipo cachoeira, ou a definição que melhor você achar. rs '

Eu particularmente, adorei. E até tentei fazer na minha sobrinha.
Não ficou "Óh, que coisa linda", mas até que pra primeira vez, não ficou tão ruim assim, vai. Dá pro gasto. KK '






E o legal, é que dar pra fazer em qualquer tipo de cabelo, desde os lisinhos, até os cacheados como o meu.
E na minha opinião, dá pra se usar em todo tipo de ocasião. É uma trança bastante diferente, pois é feita na diagonal, diferente dos outros tipos de tranças mais comuns que vemos no nosso dia-a-dia, o que torna ela ainda mais bacana. E é bem feminina também, o que pode ser um penteado pra uma tarde de passeio, ou uma noite badalada.
E quando eu digo todo tipo de cabelo, me refiro ao comprimento também.
Fica maneiro em cabelos compridos, mas se o seu cabelo não é tão grande assim, não há problemas.
Facilita, se você tiver franja. Assim você pode começar a trança, pela franja. Como nas fotos abaixo:

E com acessórios, fica bem fashion e sofisticado, na minha opinião.
Flores, laços, entre outras coisas.
Na segunda foto, acima. A trança, termina com um coque, o que eu achei muito lindo,
além da flor, que deu um toque a mais, ao penteado.

No Youtube, você encontra vários tutorias de como fazer esta trança. Olhando assim pode parecer complicado, mas se você prestar atenção, ela é bem facinha de fazer. E você nem precisa de ajuda para fazê-la, sozinha mesmo você consegue.

Aqui está um dos vídeos de tutorial encontrado no Youtube.



Sentiu só, como é fácil ?
Então agora é só mandar ver nas tranças, e sair por aí arrasando & causando inveja. HAHA '

E como sempre, atrasada... 
Eu gostaria de desejar um feliz dia das crianças pra vocês, 
meus leitores e leitoras, crianças grandes e pequenas.
Que esse dia só tenha servido pra fazer nascer ainda mais 
a criança que existe no coração de cada um de nós.

Beijos pessoas lindas;

10 comentários:

  1. MT LINDA A TRANÇA AMEEI ' *-*
    BJUU :
    MAAHLINDS.BLOGSPOT.COM .

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Vim aqui avisar que se você quiser um layout diferente ou não consegue fazer do jeito que quer, pode encomendar conosco! É só entrar em:
    http://sweetdawndesigns.blogspot.com/
    E fazer seu pedido!

    Obrigada pela atenção!
    meu blog oficial:
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, quero te convidar para conferir a entrevista com a Juliane Bastos: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/10/entrevista-com-juliane-bastos.html

    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Vi seu link num outro blog e resolvi vir conhecer o seu cantinho! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
    Se quiser me visitar também eu vou amar!!
    Que linda essa trança! Amei!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a coisa mais linda esse tipo de trança, já até postei no meu blog sobre, de tanto que eu gosto!
    Beijos, Jeh Galvão
    twitter do blog @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiii super cut mesmo , adoro trancinhas !
    @LoveBibiSousa | Volte sempre Diva
    Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. liiindoo mas eu nao sei fazer e muito menos tenho paciencia rsrs =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos =]

    ResponderExcluir
  8. Lidos & Respondidos!
    Obg, pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi meninas

    linda a trança assim, não conhecia ainda [rs]

    Rafaela que bom que gostou do lay novo do ER :) espero que a Laylla tb tenha curtido

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil