29 de nov. de 2011

Layout de Natal

E aê, suave na nave? Haha ‘
Então... Perceberam algo de diferente aqui? É, acho que sim. ;]



Bom, a gente mudou bastante coisa aqui, ainda tem umas coisinhas aqui e outras ali, que merecem ser mudadas, mas isso a gente faz com o decorrer do tempo, porque se não o Blog vai demorar muito a voltar a rotina normal. Mas finalmente o Layout novo ficou pronto, desta vez ficou realmente bem diferente, do que já estávamos costumadas a fazer por aqui. Mas quer saber de um segredo? A Raphaella tá ficando craque em HTML, eu só fico fiscalizando, pra dizer que faço alguma coisa, meu lance mesmo é sorteios. KKKK ‘ Não, mas aê também é injustiça comigo, eu até que dou uns toquinhos finais, sabe.



Mas enfim, como vocês puderam perceber, já estamos no espírito do Natal. E por falar em Natal, não se esquecem do meu presente hein... Uma viagem pra Nova York, ou Paris talvez, quem sabe, eu iria amar! *-* Mas se ficar muito caro, pode comprar um chaveirinho da Torre Eiffel pra mim, minhas sobrinhas ganharam, porque o tio delas foi pra França, e eu simplesmente amei, só aumentou ainda mais a minha paixão por essa torre maravilhosa.

É, acabei fugindo do assunto, que era o layout novo, mas não tenho muito pra dizer mais, já que o layout fala por si próprio. Então é isso meus amores, natal chegando e, nós já estamos no ritmo de comemoração.

Ah! Tá rolando uma nova enquete aqui, que claro, é sobre o Layout novo. Por favor, votem muito lá. De preferência que o voto seja: "Lindo, adorei." :D  - Ok, estou brincando. hihi~

Vou fidando por aqui!
Beijinhos & até um próximo post...
um pouco mais descente que este. (:


14 comentários:

  1. Olá flor, já coloquei seu link-me no meu blog, beeijos *-*

    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi meninas

    o novo lay ficou super lindo,parabéns!

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Liindo liindo o novo visual do blog, rs *-*
    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem selinho para você no meu blog, beeijos *-*

    beatriizgomes.blogspot.com

    Link direto para o post : http://beatriizgomes.blogspot.com/2011/11/meta-cumprida-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. oi flor queria ser parceira do blog
    estarei aguardando sua resposta bjão
    http://prasempreviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ok flor, também já coloquei seu link-me *-*

    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    que lindas palavras me deixaste.
    Obrigada pela visita, e um dezembro maravilhoso para cada um de nós.

    O layout tá perfeito, eu amei.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. flor!
    adoreei o visu! hehe
    sucesso sempre!
    beijos:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa o seu novo Layout está lindo!!
    E muito obrigada eu nem escrevo bem!!
    Beejos Biscoitinha
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie, amei o novo layout muito lindo pbs s2
    Blog perfeito (:
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei :) Adoro layouts de natal, hahaha
    xoxo,
    http://theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,adorei o seu blog
    super perfeito, ja to seguindo | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR ?

    http://garotoonerd.blgospot.com

    tem sorteio rolando lá participa:http://garotoonerd.blogspot.com/2011/12/2sorteio-blog-pensa-se-eu-fosse-rica.html

    ResponderExcluir
  13. Lidos & Respondidos!
    Obrigada, meus amores! Beijos

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil