31 de jan de 2012

Participando do concurso!

Oi, gente! Tudo bom? 

 Então, estou participando do concurso no blog Meiga & Delicada em parceria com o blog Sweet Secrets.  As inscrições ainda estão abertas, então convido a vocês a visitarem o blog e participarem.
Os prêmios são ótimos, confiram;

 1º lugar :
    Um Layout Completo & Exclusivo feito por : Fernanda Proti 
    Duas imagens personalizadas 
    4 Semanas de divulgação { Em cima das postagens } nos dois blogs 


 2º lugar :
    2 semanas de divulgação { Barra Lateral }
    1 foto personalizada
    1 entrevista exclusiva

 3º lugar :
    1 Post Especial { Dois blogs } 

 Etapas :
    Somente 1 fase : Votações

 Informações :
   Inscrições até : 06/02
    Votações { Ínicio : 07/02 - Encerramento : 20/02 }
    Resultado : 21/02

Querem saber mais? Entre aqui e confira! 


Aos meus concorrentes desejo boa sorte, e aos que não estiverem participando, peço a ajuda de todos, votem em mim quando eu pedir. kkkk Beijos


18 comentários:

  1. Oi, que bom que gostou da entrevista mas nem fui eu que fiz.
    Achou grande? Entao olha essa do aniversário do blog:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/10/entrevista-com-juliane-bastos.html

    Não se assuste.haha

    ResponderExcluir
  2. Ola Rafaella...
    te mandei um email ...
    confere la por favor!!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raah,
    Sobre o post que vc perguntou, ele já está programado e vai sair essa semana. É que o kit demorou um pouquinho para chegar e depois fui fazer as fotos dele, editar e tudo mais. Mas pode deixar que o post está lindão ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. segue e visita meu blog?
    http://allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. boa sorte!! votei em vc já!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. achei q já era pra votar..rsrs foi mal

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei!! Irei ajudar vocêes
    beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  8. O concurso aparente ser ótimo. Beijos E Volte Sempre'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo voto! E boa sorte no concurso!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu vo lá correndo conferir esse concurso , rs'

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, gostei muito do seu blog, e já estou seguindo aqui.
    Muito obrigada pela visita, pode voltar sempre que quiser.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O concurso é ótimo , mais no momento
    a correria é grnade pra participar de concursos , rs
    Beijooos sz

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ooi flor desculpa esuqeci de seguir :X, mas agora to seguiindo msm haha
    o lay ta pronto ok? passa la pra ver... ah e segue de volta?

    http://sos-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gatas *-*

    Boa sorte com o concurso. Gostei bastante do blog! Vou seguir *-----------------------*

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  15. Ah flor desculpe ! Rs. Era parceria ... Tem até um comentário seu no blog :3
    Li as regras , e assim , eu não colocaria um banner mas colocaria uma foto grande de sua preferência , tipo assim : http://4.bp.blogspot.com/-pKhYjR91QRQ/Txeo3K7Tp0I/AAAAAAAADqM/5ZbECNx-5PI/s1600/afiliados-444.png

    Beijo !
    http://meninamulheroriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ok amiga ja estou seguindo. meu nome esta como ''Carol Bortolo'' nos seguidores. bjos.

    ResponderExcluir
  17. oi meninas

    legal o concurso...vou visitar o blog p saber mais

    boa sorte p vcs

    bjs

    .::Estilo Rosa::.

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil