27 de fev. de 2012

#Dica de Seriado: Gossip Girl

Hoje tive a idéia de criar o primeiro quadro aqui no VDG, o #Dica de Seriado, essa idéia veio meio do nada, enquanto eu estava lendo sobre alguns seriados, e eu confesso que é um assunto que eu amo.

E pra começar com chave de ouro, nada melhor do que falar de Gossip Girl (A Garota do Blog). Tenho certeza que muita gente aqui já assistiu, ou se não, pelo menos já ouviu falar. Eu sou suspeita de falar, pois virei fã de GG desde a primeira vez que assisti.

Gossip Girl é inspirado nas séries de livros de Cecily Von Ziegesar, atualmente acho que a série já está na sua 5ª temporada.
(Blair e Serena)
Blair Waldorf é a personagem principal, e é considerada a “vilã” mais querida de todos os tempos, sem falar que a personagem é super estilosa, e com certeza, bastante poderosa, e claro, conquistou o coração de todos, e por muitos ela é a personagem preferida de GG, mas não é a minha favorita, podem me chamar de doida, mas eu sempre, seja em novelas, filmes ou seriados, me apaixono pelo personagem secundário, eu sempre tenho que colocar defeitos no personagem principal, e achar a secundária perfeita, nesta caso, a minha personagem favorita de GG é a Serena, que faz um par super fofo com o Dan (que cá entre nós é uma coisa linda) mas o Dan é irmão da Jenny, que é interpretada pela Taylor Momsem que é a minha atriz favorita de GG. *--*


(Blair)
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald(Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny. a partir da quinta temporada Jenny e Vanessa não irão mais fazer parte do seriado, talvez algumas participações especiais.” (Fonte e mais informações aqui)

(Chuck e Blair)
Só acrescentando que Blair, é apaixonada por Nate, que é louco por Serena, e em um momento em que Blair se decepciona com Nate, ela acaba tendo um “lance” com Chuck que é o amigo de infância de Nate. Enfim, é complicado. kkk’ 
(Blair e Serena)
Bom, não dar pra contar muito, justamente por que tem muuuita coisa pra contar, afinal já estamos na 5ª temporada, então muita coisa aconteceu, e é algo quase impossível tentar resumir. Mas acho que pelo pouco que contei, já deu para você perceber que Gossip Girl é uma serie viciante, né? Se não, tenho mais um motivo (ou três) que tenho certeza de que vão te convencer: Chace Crawford, Ed Westwick e Penn Badgley, os três atores suuuper gatos, e que tenho certeza que eles vão fazer vocês suspirarem. *-*

É isso aí, fique ligado em Gossip Girl, e saiba tudo o que rola na vida dos adolescentes mais ricos de Manhattan.

----------------------------------------------

Amores, acho que vocês repararam no novo layout do Blog, né!? Bom, desta vez o mérito é toda da Rafaella, foi ela quem fez tudo sozinha. Eu particularmente curti bastante, mas eu sou meio suspeita de falar, então quero a opinião de vocês, então, o que acharam? 

Ah, e gostaria de falar para vocês, que eu mudei o meu twitter, antes era @LayllaAlves, agora é @Lailla_Alves . Pra quem ainda não me segue, fique à vontade.  ;D


28 comentários:

  1. naon tenho custume e nem curto ver sereados nunca tem fim! kk
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que é meio impossível alguém que nunca ouviu falar em Gossip Girl, mesmo que não tenha visto, mas só a frase "You know, you love me" é muito popular e muita gente sabe que é de gossip girl. É uma série ótima pra quem é fashionista, ou amante de moda, as roupas mesmo dão um show a cada parte, seja festas, seja na escola.
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu nunca assisti

    fiquei curiosa agora pra saber se é legall


    *-*

    Bjuhhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    Loja - www.puraseducao.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste então que saberás, só sei que passa no SBT. kk Também não assistir ainda, mas também vou ver, fiquei curiosa, pelo que li no post da @Lailla_Alves. Beijos

      @Raah_Castroo

      Excluir
  4. I ♥ GG;
    Super fã de Gossip Girl, tô enlouquecendo da 5 temporada.
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Lailla

    eu prefiro séries antigas, mas sei que GG é a série mas amada das fashionistas né,rs

    boa semana p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nunca assiti, mais ja ouvir falarque é bom (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gosto desse seriado ♥ to começando a ver a quarta temporada

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da dica! Essa série é mara...gosto muito mesmo!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo amo amo muito esse seriado... sou 100% Chair ^^ http://garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ja ouvi falar muito eein & assim qe termina o The Vampires Diaries ja vo correndo assisti Gossip :D
    & sobre o Novo Lay , ta uma loucura , muita liindaaaaa !!
    Beijoooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal indicar este seriado, apesar de que eu apenas tenha escutado falar, Beijos'

    ~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!!
    Eu gostava da serie GG, mas em livro, não curti a adaptação para tv não...
    Obrigada pela vista lá no blog e por seguir tbm.
    Estou passando para retribuir e dizer que o blog de vocês é lindo! Fiquei encantada!

    xerinhos!! =*
    e voltem sempre lá no Segredo!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, qria mto assistir, o duro é ter um tempinh de sobra, rs

    Adorei o blog, já estou seguindo tbm :)

    Vem conferir o novo post do Uma ou Outra!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, retribuindo a visitinha, também ja segui de volta!
    Vc aceita afiliação??
    aguardo resposta, bjs de May.
    http://mayenath.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, aceitamos afiliações sim, mas só para blogs acima de 400 seguidores, desculpe! Beijos

      @Raah_Castroo

      Excluir
  15. Olá, sou muito fã de Gossip Girl, e estou seguindo o teu blog também, beijos.
    http://blogdalikha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii tudo bem? Olha sinceramente eu acho que sou a única pessoa anormal que nunca viu gossip girl, não sei porque até, nada pessoal. hsuiahuisa só um acaso do destino.
    Eu vejo em vários blogs falando sobre o seriado mas ninguém escrevia alguma coisa que me fazia sentir vontade de ver, bom com o teu post tu deu uma noção do que realmente é o gossip girl :D e confesso que fiquei curiosa agora HSUIAHSUIA
    Bom já me tornei seguidora do teu blog.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo gossip girl, sempre me inspiro no estilo de vida deles, apesar dos podres hahahaha
    E o layout ficou incrível! De verdade, super fofo!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. obg linda.. estou feliz de ter escolhido um bom nome! estou seguindo aqui.. bjinhos

    thelove-ofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AmoooOo esse seriado assisto sempre que dá Amei a dica*-* e Obg pela visita no meu blog!!! blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei, a dica de seriado. :]
    amiga não esquece de participar do concurso valendo um més de destaque no Bikoti mais um selo <3 Não perca essa *-* clique ali e participe: http://bikoti.blogspot.com/2012/02/concurso-no-bikoti.html
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não esqueci não, Bibi.
    Vou lá no seu blog agora! Beijos

    @Raah_Castroo

    ResponderExcluir
  22. Obg pela visita.
    Essa série e muito boa.
    Bjs e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esse seriado, eu ja assiti da 1 temporada até essa q tha passando .

    biscoitos-comleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil