7 de mar de 2012

Parceria com Smart Life.

Oi, meninas e meninos. Tudo bem?
Nós, do vdg, estamos muito felizes, fechamos mais uma parceria, confere aê:


A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.  



Vamos conhecer a função de cada um? Confere aê.

A energia que cabe no bolso

Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do extrato concentrado de guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitaminas C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade.

Experimente nossa fórmula e descubra o seu potencial!

Smartshot Energy é uma dose única de energia com efeito rápido e funcional. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. Um produto não gaseificado e sem adição de açúcar que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.

Aumente seu desempenho durante suas atividades físicas com Epro1

1° Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico para atletas, que está inserido em uma série profissional. São cápsulas personalizadas, importadas e com duas travas de segurança invioláveis, garantindo a qualidade e a integridade do produto.

Use LadySlim® e fique assim

LadySlim® é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de ingredientes: óleo de cártamo com microgrânulos de cafeína.

Restaure seu organismo em apenas uma dose!

Com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para o seu organismo. Através das substâncias Silimarina e Carqueja, o Detox promove a eliminação das toxinas do corpo e a desintoxicação do fígado.

Elimina toxinas do seu corpo.

Smartcaps DETOX® são as primeiras cápsulas gelatinosas na categoria de alimentos no mercado brasileiro que possuem ação detoxificante para eliminar as toxinas do organismo.

Se quiserem saber mais, clique no site, Facebook e Twitter.

Bom, os produtos são super recomendáveis, faz bem para saúde, aumenta seu auto estima, logo, logo o Vinicius, vai mandar umas amostrar para mim provar, vou testar e conto mais detalhes a vocês. Não tem problema se você for menor de idade, é apenas energético, um suplemento e faz bem para saúde, lembre-se disso, principalmente se estiver malhando. Que tal, visitar o site para saber mais? #Fica a Dica.

Até, breve, próximo post resenha para vocês. Espero que tenham curtido. Beijos

26 comentários:

  1. amei que legal a parceria amiga!
    sucesso sempre vio!
    beijinhos carinhosos........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótima parceria (:

    ja votei onde vc havia me pedido flor *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desta marca no GN,e me parece mt bom! Flor,faz um sorteio de um energético ai hehe tô precisando =/ shauhsau'

    Beijoos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  4. Jah votei lah lindas.

    Obrigada pela visitinha.

    Beju

    ResponderExcluir
  5. Flor parabéns pela parceria, eu queria pedir pra você mudar o cursor do seu blog porque quando eu vou comentar eu demoro seculos pra conseguir clica ali no link, mais só muda se você quizer mesmo, tá ? Beijos'

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar fofa, já arrumei o cursor!

      Excluir
  6. Oii passando para avisar que já votei no Vida de Garota ok?

    Beijos!

    http://quaseinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quando precisar tbm pode contar. ok?

      Excluir
  7. parabéns pela parceria, não conhecia essa empresa

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooie diva *-*
    parabens pelo seu dia, muita paz, luz,amor,carinho e muito mais que você merece <3
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, a marca ;)
    Tem tag pra vc
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/2012/03/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não estamos mais aceitando tags, desculpe. :/

      Excluir
  10. Não faz mal mesmo esse energético? :s
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, já, já vou ganhar amostar e fazer resenhas mostrando que não faz mal algum. ;)

      Excluir
  11. woont , ótima parceriia !!
    Beijoooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente que emoção fazer uma parceria com uma empresa, como eles vão divulgar o seu blog??? o.O

    Obrigado pelo carinho,mesmo eu não vindo no seu blog, porque estava estudando você não esqueceu do Acesso Permitido, nunca vou esquecer disso! :D
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, divulgamos eles e eles nos enviam amostras para fazer resenhas e por ai em diante..
      Obrigada pelo carinho também. :)

      Excluir
  13. Parabéns pela nova parceria flores, e parabéns pelo dia das mulheres...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que luxooo essa parceria *____* Parabens!!! e sucesso pra vcs!! o blog ta lindo!!!

    ja to seguindo, espero vir aqui mais vezes ;)

    Aproveita e dá uma olhadina no meu post sobre a cantora Florence, aposto que vc gosta dela né???

    http://geekever.blogspot.com/2012/03/florence-and-machine-conheca-um-pouco.html

    bjaooo >.<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, e que bom que gostou!
      Já estou indo ver. :)

      Excluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil