6 de abr de 2012

Sexta- feira santa + Meu aniversário.

Oi, meus lindos. *-* Tudo bem?

Desejo á todos, bom feriado. Felicidades e juízo, heín? hihi

Google


Sexta-Feira Santa, ou 'Sexta-Feira da Paixão', é a Sexta-Feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.
Segundo a tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no domingo seguinte ao dia 14 de Nisã, no calendário hebraico. A mesma tradição refere ser esse o terceiro dia desde a morte. Assim, contando a partir do domingo, e sabendo que o costume judaico, tal como o romano, contava o primeiro e o último dia, chega-se à sexta-feira como dia da morte de Cristo.
A Sexta-feira Santa é um feriado móvel que serve de referência para outras datas. É calculado como sendo a primeira Sexta-feira após a primeira lua cheia após o equinócio de outono no hemisfério sul ou o equinócio de primavera no hemisfério norte, podendo ocorrer entre 20 de março e 23 de abril.  Wikipedia
Na sexta-feira santa principalmente a carne é evitada embora muitas pessoas evitam a semana santa toda comendo peixe. É um sacrifício em respeito ao sofrimento de Jesus e ao seu sangue que foi derramado.. ( + aqui ) 

Sabado é meu aniversário!! c
Dia 07/04
Como vocês já sabem vou ficar mais velha, rs como eu já havia dito no post anterior. É isso aê, vou passar mais um aniversário comemorando com vocês. A minha idade, não importa, gente estou ficando velha. buááááá! 
Sabe, não gosto de fazer aniversário, ficar mais velha. :') Mas não é só por isso que não gosto de fazer niver. Porque então, Raah? - Ah, não sei porque, mas fico triste nessa data, eu lembro das crianças do realengo que morreram nessa data, fico mais triste ainda. Mas, enfim pelo menos estou passando mais um niver, cheia de saúde, paz, feliz, com meus familiares, amigos e vocês, meus leitores queridos, isso pra mim é o que importa.
Eu desejo pra mim, muuuuuuuuita saúde, que eu viva muitos anos. Felicidades, paz, proteção, sucesso, didin no bolso, amor, fé, sorte, amizades, muiitos gatinhos e muito mais.. Que tudo de bom aconteça em minha vida e que Jesus esteja nela sempre, me guiando para o que há de melhor. #Eu creio!
Feliz Aniversário, pra mim. hihi
Beijos&até Domingo. ^^

30 comentários:

  1. Muito explicado a sexta santa, mt bom!
    E parabéns para você, mts felicidades, mt sucesso. mt paz e saúde! e claro mts posts no blog, ashauhausha

    Lucas / Era uma vez...
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar quero desejar um feliz aniversário para vc ;) Que Deus te abençoe sempre! Muito sucesso!!

    Tb estou seguindo vcs meninas (sem foto)!!

    Beijos e feliz páscoa!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos de celebrar a ressurreição do nosso Jesus *---*
    Feliz niver linda :)
    passa lá? blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oO parabens... e nossa que sorte...
    bom, amo pascoa tanto pelos ovos quanto pelo amor que Jesjus tem por nós...
    bjs bom niver que deus te proteja

    http://tutosforyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom feriado pra você tbm flor!!! ^^

    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post , parabéns!


    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  7. Muito show o post! Olha, poucas pessoas tocam no que realmente é a Páscoa! Parabéns adiantado e muitas felicidades!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabén flõor, tb é niver do meu tiio O.o, flõor cadê meu link nos seus parceiros ? Quando colocar me avisa, dâ uma passadinha lá no blog e pegue o link - me ... Bj http://8infinitoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversario amore

    Page do blog
    http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaah, ficar mais velha, depois que passamos dos quinze, faz com que a nossa idade vire um mistérios kkkkk se bem que ainda to com 17, então to bem kk Nossa, eu me acabo no peixe. Sou de Vitória, aí aqui fazemos a torta capixaba *-----*
    enfim, primeira vez no cantinho de vcs e adorei, te sigo :D

    Fiquei curiosa com tua idade rs' Parabens e tudo de bom, viu?

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? feliz aniversário pra vc, quantos aninhos? ^^ Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ bjss:* Tem DOIS SORTEIOS rolando lá no meu blog, não deixe de participar, conto com sua presença! :D & Feliz páscoa, mt chocolate a fica com Deus.. xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu aniversário, felicidades! (=
    Feliz páscoa! Beijos! :3

    O blog pegou férias, confere lá!
    http://onzehorasdanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!
    Que todos seus sonhos se realizem, e que
    sua vida seja uma eterna alegria!
    Adorei o post, MUITO BOM! (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii gatz's ! Estou seguindo aqui, segue de volta ?
    Adorei o cantinho de vocês aqui ! Rafaella, desde já, meus parabéns !! Que bom que estará passando esta data saudável e com as pessoas que você ama !
    Sobre o post, achei muito legal e interessante !
    Bjks . Leen

    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoreiii a visita lá no blog :)
    O blog aqui é muito lindo hein..to seguindo já ^-^
    Ahhhh **Feliz Aniversário guria tudo de bão p/ tu**
    bjim

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tá ficando velhinha hein? rs.
    Felicidades flor, adoro teu blog!
    Abraços

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  17. otimo feriado tbm flor, parabens viu

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do post, bem informativo.
    Parabéns e feliz páscoa.
    Bjs!

    http://kahprincees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor! Parabéns pelo níver! felicidades!
    Decidi conhecer novos blogs esta manhã e encontrei o seu! Estou seguindo! Desde já te convido a conhecer o meu espaço. Tem sorteios rolando por lá! Sinta - se a vontade em seguir também! bjsss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns flor, desejo-te toda a felicidade do mundo e que você ganhe muitos presentes claro :)
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  21. Feliz Aniversário, muitos anos de vida :)
    Sou católica, então ontem comi muuito peixe, estava delicioso, rs. De noite fui ver uma peça na minha igreja, e foi maravilhoso *-*
    Estava procurando um texto explicando, e você acertou em cheio.

    Bom Feriado para você também
    Beijos, http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéééns *-* Aqui na minha cidade tem uma procissão muito linda na Sexta - feira Santa, vai muita gente carregando velas , aiai. *-*

    Beijo grande
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  23. bom feriado e feliz niver! td d bom! felicidades! adorei o post duplo! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto da Páscoa,é uma época legal!
    Parabéns para vc,tudo de bom!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Paarabéns, pelo seu aníver.
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Own, que lindo você ter colocado sobre a Sexta-feira santa e depois sobre seu aniversário *O* PARABÉNS! Te desejo tudo de bom <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  27. Noosssaaa! Feliz Páscoa pra vc jesus abençõe! Também fiz uma postagem de sexta-feira da paixao lá no blog, depois olha lá..


    E que bom que gostou da postagem floor! Olha, estou seguindo aqui, segue lá tmb!

    Estamos com um novo layout muuuito massa, dá uma conferida, comenta e posso te pedir uma ultima coisinha? Curte a nossa página do facebook que fica na sidebar?? Desde já agradeço muuito amoor ;*


    Rawr >> http://laara-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Que Deus te abençoe hoje e sempre, com muita saúde e paz.
    Gostei do post, achei legal você falar sobre a sexta feira santa.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  29. Lidos & Respondidos.

    Ps: Obrigada á todos pelos Parabéns, vocês moram no meu coração. Amei o carinho de todos vocês! c:

    ResponderExcluir
  30. DESCULPA pelo atraso, mas FELIZ ANIVERSÁRIO super atrasado!! Desejo tudo de bom para você!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil