23 de ago. de 2012

Resultado + 4° e ultima prova - Gincana de férias: Garota/Garotinha


Oi, meus bombons da garoto. Hum'

Hoje, trago o resultado da 3° prova + a 4° e ultima prova para vocês fazerem. A gincana esta na reta final, desejo boa sorte a todos. Hihi

 
Como podem ver, os números escolhidos foram ..
4 + 5 + 11 + 18 + 19

Conheçam abaixo o ganhador(a) dessa etapa ..

Com apenas 3 acertos quem ganhou essa prova foi a Thamyres Higino. Ela acertou os números,  18 + 4 + 11.
Veja o print do formulário, abaixo:


Formulário-vdg

Clique aqui e veja a tabela de pontos. 

Obs: A maioria teve 2 acertos e as regras era quem acertasse ou chegasse mais perto, a Thamyres foi a única que acertou 3 mini-imagens, podem conferir. 
Acima tem o print do formulário. 


Vamos a 4° e ultima prova.


Essa prova foi criada pela Patricia, do blog Sweet Little Girl.

Vocês terão que,  escrever um texto refletivo, o melhor irá ganhar 20 pontos, vocês podem tirar o texto de onde quiser, não precisa ser de sua autoria, mas dê a fonte de onde esta tirando ou o nome do autor. Tema livre, podem escolher qualquer assunto, textos no máximo 3 parágrafos, com até 30 trinta linhas.
Obs: Textos enormes, serão desclassificado, nem vamos ler. 



Vocês terão até Domingo para mandar seus textos, essa prova esta super fácil, quem não responder levará 0. Na quarta-feira trago o resultado da Gincana. Boa sorte!

Se enviou sua prova, comente aqui. 

Obs: Só responda o formulário se estiver participando da gincana de férias, se não tiver participando, deseje boa sorte para o colega. hihi

18 comentários:

  1. Parabéns para a vencedora ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Enviei meu texto. :)
    Boa sorte a todas!

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai vou fazer meu texto, nossa nunca consegui faze rum texto com mais de 30 linas sem ser redação rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ja enviei,espero que goste eu fis com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Já enviei, amor :))

    Beijão
    www.thingsaboutdiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah ,que bacana! Nunca tinha visto uma "gincana online" ,primeira vez. Me encantei *-*

    Beijos ,Lila.

    http://talvezegocentrica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Autorizo de copiar a noticia sobre os comentários do blogger sim amr, mas com créditos rsrs!
    Obrigado por pedir (;
    Beijos!!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  8. Ja enviei o meu.. espero ganhar .. beijooos..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora!

    http://escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. \o boa sote para quem for participar dessa nova prova mimi
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii flor;
    ano numa correria sem fim...
    Desculpe nem tenho participada mais da gincana.
    Uma pena. Mas quem sabe na próxima né?
    Boa sorte as meninas que continuam.

    Beijoos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte pras participantes!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já fiz a prova. (:
    Boa sorte pra miim!

    (PS:Eu sei que já perdi, mas é sempre bom ter um pensamento positivo. kkk)

    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte a todas as concorrentes! Não estou concorrendo porque fiquei um tempo fora, uma amiga estava colocando um layout novo no Depois de Veneza e ela optou por manter o blog fechado até que terminasse. Isso coincidiu com a semana de provas no Colégio e eu estava passando mal então nem usei a internet. Enfim, falei demais, mas quero desejar uma boa prova a todos :) e que vistem meu blog agora que reabriu!
    Beijos,
    depoisdeveneza - blogspot - com
    Ps: Remova os traços e espaços e troque por pontos ou clique no meu perfil e no blog Depois de Veneza. Motivo? O Google está apagando blogs que deixam seus links nos comentários.

    ResponderExcluir
  15. prontinho amada
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Enviei!
    beijos, May
    fofoelouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil