21 de ago. de 2010

Dulce Maria (ex-RBD)

O que acharam do novo cabelo da Dulce María?
Ela agora está morena!
Depois de anos com seus marcantes cabelos ruivos, a ex-RBD fez uma mudança radical no look no começo deste mês: Dulce María agora está morena!
A mudança foi para uma campanha de uma marca de tinturas, da qual Dulce é garota-propaganda.

Qual vocês preferem? 

No final de setembro, Dulce contou que provou novas cores de tinturas e já avisava que, mesmo com medo da mudança, estava disposta a brincar com seu visual. “Será uma grande mudança!”, disse. E foi mesmo!
 
Saindo sobre o assunto cabelo:
 
A moça foi eleita uma das 10 meninas mexicanas mais lindas.
O concurso foi feito pela revista Quién, e Dulce de 24 anos confessou que não é adepta de dietas, mas pratica atividades físicas com frequência
Ela disse também que não vai a muitas festas, pois é uma pessoa muito caseira, preferindo ficar no recanto do lar, do que sair para baladas, Quando foi perguntada sobre seu tipo de homem preferido, ela revelou que ele deve ser carinhoso, inteligente e honesto. Grande novidade! Esse é o sonho de todas as mulheres, Dulce.


Sobre a sua carreira:

Dedicada de corpo e alma na promoção de seu disco solo, Dulce María, contou em entrevista a um jornal mexicano, que teve de recusar várias ofertas de trabalho no cinema e na televisão, que foram feitas nos últimos meses.


"A vida tem sorrido para mim, e eu não esperava isso. Tive que dizer não às várias propostas que recebi, porque tinha que fazer o disco completo. A atuação me dá a possibilidade de não ser eu, de fazer personagens diferentes da minha personalidade. A música não, muito pelo contrário, sou eu, estou completamente feliz", disse a ex RBD.
Depois do RBD, Jeans, Clase 406 e K.I.D.S., Extranjera significa para ela a realização de um sonho guardado por muitos anos.


"Já fiz tantas coisas em minha carreira que desta vez parecia muito distante. Agora estou convencida de que é a minha vez e espero que a recepção seja bem positiva."
"Tinha 300 canções para escolher e, pouco a pouco, fomos escolhendo as mais apropriadas. Eu fiz algumas, outras chegaram prontas e me identifiquei perfeitamente com elas. Agora vou ver o que acontece, como as recebem meus fãs", concluiu Dulce María.

Desda da sua vinda ao Brasil, o assunto Dulce Maria,
foi bem comentado por aqui:
A gata, esteve no Domingo Legal, Ídolos, Eliana..
e ainda saiu em várias revistas brasileiras.
Pelo visto a carreira da cantora está indo muito bem,
o qe para as fãs, tá sendo ótimo.

Postado por: @LayllaAlves (seguenotwitter)

Um comentário:

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil