Uma das principais apostas da Record para 2011 é a novela Rebelde, produzida em parceria com a emissora mexicana Televisa.
No roteiro, o sexteto frequentará a mesma escola, um internato no qual os alunos ficam de segunda a sexta-feira, tendo os fins de semana livres para visitar as famílias.

A novela Rebelde estreia em março na rede Record, e já tem seu elenco do grupo musical definido, são eles: Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010; Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de Malhação; Lua Blanco, ex-Malhação e ex-apresentadora do TV Globinho; Sophia Abrahão, ex-Malhação, Arthur Aguiar, ator, cantor e composito e Melanie Fronckowiak, conhecida como a mulher eleita, a ter o bumbum mais bonito do mundo, é a última a ser confirmada no sexteto .
Os integrantes já começaram a realizar aulas de canto, interpretação e expressão corporal.
Veja fotos dos atores da novela:


 Chay Suede, dará vida a Tomas Penedo, um jovem nadador, mimado e mulherengo.


Arthur Aguiar, por sua vez, vai representar o jovem rico Diego Maldonado, que tem problemas com o pai (interpretado por Juan Alba) e com o alcoolismo


Micael Borges interpretará Pedro Costa, um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice, a riquinha da trupe.


Lua Blanco será Roberta Messi, uma jovem independente, forte e revoltada com a vida. A personagem será filha de uma cantora famosa.


 
Sophia Abrahão dará vida a Alice Albuquerque, a patricinha mimada que vai se apaixonar por Pedro.




Melanie Fronckowiak, interpretará Carla Ferrer, uma adolescente que tem problemas com comida. Carla é uma personagem alegre, colorida e que gosta de mostrar o corpo. Seu par na trama será Tomas.




Da esq. para a dir.: Arthur Aguiar (Diego); Sophia Abrahão (Alice); Chay Suede (Tomas); Lua Blanco (Roberta); Micael Borges (Pedro) e Melanie Fronckowiak (Carla)


                                           ' Postado por : Raphaella  &  Laylla :)