29 de dez. de 2010

Reveillon 2011






O Reveillon é um momento mágico em que a confraternização pelo encerramento de um ano se une aos planos e a expectativa em relação ao novo ano que vai iniciar. É tempo de celebrar pelas conquistas de um período e de planejar o que está por vir. É época de festejar os sucessos dos últimos 365 dias e de acordar para um novo começo.
O Reveillon 2011 vai ser inesquecível para milhões de pessoas e a ansiedade vai crescer conforme o dia 31 de dezembro for se aproximando. O ano de 2010 foi muito bom em muitos sentidos e nada mais correto do que aproveitar a passagem de ano para celebrar com os amigos e parentes, seja em casa ou viajando para um destino muito desejado.
Diversas cidades brasileiras estão planejando grandes festas para o Reveillon 2011 e existem opções acessíveis para todos os bolsos e gostos. As mais tradicionais festas de Reveillon do Brasil acontecem em cidades do litoral, como Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, Florianópolis, Porto Seguro, Aracaju, Salvador, Angra dos Reis, Búzios e João Pessoa, mas em outras cidades e capitais, como Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo, Gramado, Campos do Jordão, Ouro Preto, Caldas Novas e Pirenópolis a festa também deverá ser muito procurada, com garantia de diversão e comemoração, em eventos públicos com shows e fogos de artifício ou então em restaurantes e festas fechadas.
Para quem está pensando em viajar e aproveitar uma dessas festas a dica é de se antecipar e garantir logo um lugar para a virada de 2011


     
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus

Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo!
     

                             Postado por: @Raah_Castroo & @LayllaAlves

8 comentários:

  1. Oieeee.Claro que aceito a parceria e já estou seguindo..Seu blog é uma graça.Bjinhus
    www.garota-atrevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, n tem problema de trocar não, ja vou trocar! Bjus e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Oii , obrigada pela visita no meu blog.
    Claaro que eu aceito parceria. :)
    Eu adorei o blog, tudo de bom!

    Pega meu link-me e segue . vou fazer o msm :*

    Beijoo

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá qeridas, estou seguindo, e acc parceria :*

    ResponderExcluir
  5. Olá amorees..
    Obrigada por terem aceito a parceria!

    Everything: Obrigada por ter trocado, e desculpa o encomodo!

    Feliz Ano Novo! beeijos;

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pela visita,estou seguindo e adorando o teu blog,e claro que aceito o pedido de parceria vou colocar o link lá tah,faz o mesmo..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marii, Aceitamos sim! coloca seu Link no nosso blog, para qe possamos entrar no seu Blog e pegar seu Link-me. Obg =)

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil