13 de fev. de 2011

Filme - Desenrola





Título original:  (Desenrola)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Rosane Svartman
Duração: 88 min
Gênero: Comédia Romântica
Status: Em cartaz
Com: Olivia Torres, Lucas Salles, Vitor Thiré, Juliana Paiva, Daniel Passi, Thais Botelho, Kayky Brito, Claudia Ohana, Jorge de Sá, Juliana Paes, Letícia Spiller, Marcela Barrozo, Marcello Novaes, Pedro Bial, Roberta Rodrigues, Smigol, Ernesto Piccolo, Heitor Martinez


Sinopse

Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade. (RC)




O longa não é apenas uma espécie de MalhaçãoO Filme (inclusive, a maioria dos atores que estão em Malhação atualmente só entraram na novelinha após gravarem Desenrola).


                                        •

             Ainda não assisti, mais estou doida qe na minha cidade o Filme estreie logo, entao se na sua Cidade o Filme ja estreio, corra e va assistir, pq eu SUPER INDICO! Todos qe assistiram amaram. O tema do filme é bem falado no mundo dos Adolescente, qe fala sobre sexo, virgindade e tals, Um Filme agradável, respeitando o adolescente ao tratar de temas pertinentes a ele em seu próprio linguajar. Parece uma boa opção para o próximo fim de semana! 

E aí, o Desenrola chegou pertinho de você? Então corre pro cinema e, depois, conta pra gente o que achou! Bom Filme.
       

                                            


        Postado por: @Raah_Castroo

6 comentários:

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil