5 de mar. de 2011

ANONIMO + AVISO =/

Bom, o nosso Post de hoje, é pra voce Anônimo, que ta encomodado tanto com nosso blog, e depois disso que voce ler, espero que tenha a decência e mostre a cara.!

Gente, quero compartilhar com voces, que infelizmente tem um infeliz que esta afim de atrapalhar o nosso BLOG, acho que esta com medo da Concorrência, e tem o prazer de deixar recados, que o nosso blog é horrivel. " fala que se agente nao tem mais o que fazer" e "que nao gostou do blog". E ainda por cima, nem tem corage de mostrar a cara. Que coisa feia! Acho que essa pessoa nem educaçao tem. Isso nos deixou indignadas e entao resolvemos mostrar a voces.

aceitamos criticas sim, mais que seje de alguem que mostre a cara, e que diga, o que nao gostou, pois tentaremos melhorar.

se estamos encomodando, é pq nosso Blog deve ser bem melhor que o seu, e isso te inrrita.

nenhum blog é perfeito, e tbm nao é o nosso que será.

Gente, o Anônimo ou suposta pessoa INVEJOSA, nao parou por ai nao, votou na enquete para nos inrritar e nao conseguiu, ai resolveu falar com agente no forms, dezendo que nao gostou do Blog, tipo, para ficar-mos com raiva. Mais isso só nos deixou confiante e seguro de que o nosso blog é legal sim, mas tbm sabemos qe infelizmente nao agrada a todos, mas aos poucos iremos melhorar. Esse anônino entrou em nossos Formspring e falou:

Reposta por: @Raah_Castroo

 Vsê não tem oq fazer?Eu não gostei do seu blog ? Sim, te chamar de IDIOTA, acho qe vs recalcada ta é...  (Continuação)

Resposta por: @LayllaAlves

OQ SENTE DO BLOG? Eu AMO o meu Blog, faço o que gosto e o que me dar prazer, mas infelizmente a felicidade alheia, encomoda uns e outros... (Continuação)

Vsê não tem oq fazer? Tenho sim, muito o que fazer, cuidar da minha vida por exemplo, pelo visto isso é uma coisa que você não custuma muito fazer né anônimo !? Quer saber ? (Continuação)



Agradecemos a voces que leram e entenderam o nosso aborrecimento, pois nunca fizemos coisa parecida com ninguem para isso acontecer com agente, ou seja, acho somos educadas né!? e mesmo que o blog nao agrade, nós nao fazemos coisa parecida em anonimo para inrritar as pessoas, eu acho isso muuuuuito FEIO, isso é coisa de gente que nao tem o que fazer! e digo: Nao ligue se alguem te olhar dos pés a cabeça e rir, pois o maior elogio para um gênio é a risada de um IDIOTA é isso que te chamo anônimo!

Espero que depois quando voce voltar aquie para nos criticar novamente, pelo menos tenha a decência de mostrar a cara.

Bom gente, então fica esse AVISO, vamos tentar acabar com essas pessoas desoculpadas que tentam nos prejudicar. Se alguem fizer o mesmo com voces, divulguem, pois esses anônimos podem tomar vergonha na cara e parar com isso, e ai ninguem mais vai ofender seus blogs em anonimo. E lembre-se:  Aceitamos CRÍTICAS sim, mais que seje construtivas, e que voce se identifique-se para que possamos trocar informações. beeijos




6 comentários:

  1. Ah, uma vez uma garota estava roubando meus posts, eu fiquei TAO BRAVA ! fiz igual vocês, divulguei.. eu sei como isso é terrivel e ridiculo né :/
    Espero que esse tal 'anonimo' pare de atazanar a vida de vocês, ou se for dar criticas, para que mostre a cara né ! . bem é isso ..
    Bejos, boa sexta ! :*

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi eu vi o comentario no meu blog e obrigada por seguir ja etou seguino tambem!! E eu aceito parceria sim!! Obrigada,
    Bjoks
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa ridicula, eu gosto do blog de vocês e esses anonimos são mesmo é muito invejosos!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa que incomodo em?!
    Tomara que essa pessoa pare com isso...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidos & Respondidos, Obrigada a todos pelo apoio. beijos

    By: @Raah_Castroo

    ResponderExcluir
  6. Pois é. críticas é o fim! obg pelo comentário lá no blog! já estou seguindo aqui também

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil