14 de mar. de 2011

Como conquistar o gato!

1. Olhar de gata:

Acredite: nada mais sensual & misterioso do que o jeito de olhar. Na hora da conquista, uma olhadinha especial pode ser o suficiente. Os olhos denunciam a sua intenção: se você está olhando é porque está querendo conhecer mais o garoto. Para conquistar com charme, vale dar olhadas rápidas ao invés de ficar olhando fixamente para o gato. Ele ficará curioso, sem saber se você está ou não α fim. Se você é tímida, olhe para ele e depois para baixo: se ele for esperto, vai entender α mensagem.

Para não queimar o filme: Nunca deixe de explorar o contato visual na paquera. O olhar é um dos mais importantes veículos de comunicação.

2. Brilhos e tons

Faz parte da natureza feminina ser vaidosa. Quando isto não vira uma obsessão, não há problema: pode ser saudável e ajudar na auto-estima (que deve estar em alta na hora da conquista!). A maquiagem pode deixá-la ainda mais bonita na hora da paquera. No dia-a-dia, um batom pode ser o suficiente. Caso você vá à procura de sua cara-metade em uma festa ou em uma danceteria, aproveite para usar a sua sombra cintilante nova, ou passe o lápis de uma maneira diferente, realçando o contorno dos seus olhos (lembre-se do item 1!).

Para não queimar o filme: Meninos normalmente não gostam de "garotas barbie". A maquiagem deve dar um toque a mais e não estragar a sua imagem.

3. O poder das palavras

Se você tem a oportunidade de conversar com o seu paquera, abuse desta vantagem na hora da conquista. As palavras têm um poder muito importante, pois vão mostrar o que você é, além das aparências (o seu jeito de pensar e ver o mundo). Assim, palavrões não pegam muito bem, muito menos fofocas sobre a vida alheia. Além disto, não faça tipo: se ele gosta de assuntos que você não domina, é melhor pedir para que o gato lhe explique do que ficar enrolando sobre o tema. O garoto vai gostar de ver o seu interesse sobre o que ele pensa.

Para não queimar o filme: Falar demais pode cansar o garoto. Na hora da conquista, dificilmente ele vai se interessar pela história da sua bisavó ou da sua irmã.

4. A tática do sorriso

Esta é tiro e queda: procure sorrir ao máximo, enquanto olha ou conversa com o garoto. Sorrir é sinônimo de alegria e estar feliz ao lado dele é uma das melhores maneiras de demonstrar interesse e cativá-lo. Aliás, também é uma forma de ser acessível e deixá-lo à vontade para se aproximar de você. Só um toque: sorrir não significa ficar dando gargalhadas espalhafatosas. Precisa ser natural e demonstrar um espírito que contagia e traz felicidade. Com o sorriso à mostra, prepare-se para atrair olhares!

Para não queimar o filme: Se acabou de comer alguma coisa, certifique-se de que não tem nenhum restinho de comida antes de mostrar os dentes!

5. Mensagens corporais

A maneira como você mexe as mãos, movimenta as pernas e até joga o cabelo, influencia na hora da conquista. A gestuologia, um método de observação que interpreta o comportamento através dos gestos, confirma isto. Se você quer fisgar o gato, nunca cruze os braços e as pernas (ele vai entender que você está fechada a negociações), nem abaixe a cabeça (lembre-se do poder do olhar). Se estiver sentada, mantenha os seus joelhos na direção do garoto e, quando falar, ponha ânimo e alegria em sua voz.

Para não queimar o filme: Nada de ficar sambando feito louca em frente ao menino: só gesticule se for um ato natural.

6. Visual nota 10

Se quando você pensa em seduzir logo imagina um vestido longo, preto e decotado e uma boca estupidamente vermelha, cuidado! Você pode estar fantasiando demais o jogo da sedução! O fato é que na hora de conquistar, mais vale o charme do que o visual. Às vezes, tênis, camiseta e calça jeans podem fazer o garoto se apaixonar. É claro que, se você for sair à noite, pode caprichar, para estar mais atraente. Mas, não pense que só a roupa basta.

Para não queimar o filme: Além do visual, não se esqueça da higiene pessoal: cabelo ensebado, unhas sujas e bafo de onça, não dá!

7. Pequenos toques

Se você já tem amizade com o seu paquera, ou conhece a casa dele, pode enviar pequenas surpresinhas para que ele perceba as suas verdadeiras intenções. Aí, pode ser um bilhetinho carinhoso no carro dele, um telegrama anônimo e até uma cesta de flores e chocolates. O importante é ser carinhosa e divertida. Você também pode partir para joguinhos de sedução: mande cartinhas escritas ou faça uma colagem de letras, só para criar um ar de mistério. Depois, dê pistas de quem é você.

Para não queimar o filme: Se você não conhece o garoto direito, não vá entupi-lo de cartas e declarações. Pode ser o maior mico. 
Bom.. Isso foi apenas algumas dicas, de como conseguir conquistar o coração do gato que você já está afim a algum tempo, ao até mesmo aquele que você conheceu agora. Mas lembre-se: São apenas dicas, não quer dizer que vão funcionar sempre.

Ah Gente! Já que o assunto é gato, eu já ia me esquecendo, hoje fiquei sabendo do aniversário do Luan Santana, bom.. não é mais aniversário dele, pois já passou da meia-noite, mas mesmo assim, não poderia de deixar um Feliz Aniversário especial para ele aqui né!? Mesmo que seja atrasado.
O Luan faz aniversário no dia: 13/03
Parabéns pro Luan Santana Galera! 


9 comentários:

  1. Ahh adorei o post, mas odeio Luan Santana!
    Só que um parabéns não faz mal a ninguén aisuhasiuh.

    Adorei o blog, me segue? Quando seguir avisa que eu te sigo de volta!
    Beijoos
    www.fanaticospornoticia.tk

    ResponderExcluir
  2. Adoreei as dicas, e posso dizer que funciona sempre o sorriso, quase sempre ele sorri de volta!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas baby, mas ja tenho meu gato hehehehe

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, fico feliz que gostou da minha bailarina. Na verdade o Fashion Kid não tem um tema específico, manda fotos da sua fofura, fala um pouco sobre ela que eu faço um post especial pra ela! beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. faço isso mesmo sem ter lido antes.. acho que quando queremos conquistar alguem viramos DIVAS da noite pro dia kkkkkkk otimas dicas! bjs


    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lidos & Respondidos.

    PS: Exceto, o comentário da Poly,
    pois o mesmo não cabe a mim responder, e sim a outra blogueira.

    Obrigada! (:

    ResponderExcluir
  8. eu adorei eu estava presisamdo disso

    ResponderExcluir
  9. Obrigado qual quer dia eu volto para ver

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil