10 de mai. de 2011

Muito mais rebeldes.

Fonte: Atrevidinha


Não dá pra falar em Rebelde sem lembrar de Anahí, Dulce María, Christian, Alfonso, Maite e Christopher. Foi com esse sexteto que a novela começou e conquistou o sucesso, seja pelas histórias emocionantes, seja pelo ritmo superdançante das músicas (aposto que você sabe cantar de cor e salteado o single chiclete Nuestro Amor).


E, mesmo com o fim do RBD, eles continuam sendo nossos queridinhos, eles se separaram mas nós ainda gostamos deles. Por onde anda cada um deles? - Leia abaixo e descubra!


Anahí - 
Cantora de sucesso, a nossa eterna Mía continua linda e focando sua carreira nas telinhas, mas sem abandonar a música.  
Tanto é que seu show no Brasil, ao lado de Christian Chávez, em março, mostrou que a diva tem energia de sobra. Ela cantou, dançou e emocionou os eternos fãs com músicas antigas e mostrou novos hits. Anahí foi a primeira do Rebelde a se lançar na carreira solo, em 2009, com o álbum Mi Delirio, que ganhou até uma edição deluxe. Nas telinhas, trabalho é o que não falta para a bela. Anahí estará no elenco da novela Dos Hogares, que estreia dia 16 de maio no México. 
Segue no Twitter: @Anahi



Alfonso Herrera -
O gatíssimo, mais conhecido como Poncho, se jogou de cabeça no trabalho. Ele participou de filmes e vários seriados e se tornou protagonista da novela Camaleões (que tenho certeza que você que é fã está mega-acompanhando!). E por isso ele acabou deixando a música um pouco de lado. Alfonso também não tem planos de se tornar Rebelde outra vez, pelo menos por enquanto. Seu sonho é investir cada vez mais na carreira de ator, e quem sabe até fazer um filme hollywoodiano.
Siga no Twitter: @Ponchohd




Maite Perroni -
Menina delicada, inteligente e cheia de fãs, Maite é uma garota de muita sorte. 
Primeiro porque quando foi chamada para interpretar Lupita, ela não iria participar do grupo RBD. Porém, sua personagem conquistou tantos admiradores que os produtores decidiram incluí-la também. E depois que Rebeldes terminou, a fofa fez diversos trabalhos na telinha e agora é a protagonista da novela mexicana Triunfo Del Amor. A ex-RBD ainda encontra tempo para arrasar em trabalhos como modelo. Com tanto trabalho, Maite ainda não conseguiu lançar seu primeiro CD solo, mas ela garante que até julho o álbum deve ser lançado, para nossa alegria. Ah! E os fãs podem cruzar os dedos: há boatos de que Maite virá ao Brasil fazer apresentações ainda este ano.
Siga no Twitter: @MaiteOficial



  Christopher Uckermann -
Assim que o grupo RBD se desfez, Chris anunciou carreira solo e lançou diversas músicas. Seu álbum, Somos, chegou às lojas no finalzinho de 2010 e já é sucesso. O lindo também já emprestou seu rostinho apaixonante para (pasme!) mais de 150 campanhas publicitárias no México e até faturou prêmio de melhor modelo! Como resultado do bom trabalho, o fofo foi convidado para protagonizar a série Kdabra, que está rolando na Fox. Chris também vai produzir e protagonizar o filme 1985, que vai falar sobre o terremoto que atingiu o México anos atrás (assunto supersério, né?). E tem mais. Chris também é empresário e tem uma empresa de joias desde 2004 no México. Chique, hein!
Siga no Twitter: @christopheruck


Dulce María -
A fofa é atriz desde pequenininha, já fez comerciais, filmes, seriados e até apresentou programas, mas sua grande paixão sempre foi a música. Então, logo depois que o grupo se desfez, Dulce mergulhou de cabeça em seus projetos pessoais e até recusou participações em novela, tudo para preparar seu CD solo. A ex- RBD chegou a escrever mais de 400 canções para seu álbum e teve a árdua tarefa - com a ajuda de seus fãs - de escolher apenas sete músicas. O álbum, que ganhou o nome Extranjera - Primeira Parte, foi lançado no ano passado e a ruivinha está prestes a lançar a segunda parte com mais músicas inéditas. E preparem-se: ela está cuidando dos preparativos da sua turnê pelo Brasil em maio, que promete ser cheia de novidades. E tem mais, Dulce deu uma de escritora e publicou o livro Dulce Amargo, contando a história de sua carreira, e promete: "Já tenho material para um próximo livro... Aguardem!".
Siga no Twitter: @dulcemaria



Christian Chávez -
Depois de conquistar o mundo com o RBD, chegou a vez de Christian Chávez mostrar o seu lado mais pessoal. O mexicano gravou o álbum solo Almas Transparentes, que tem uma pegada bem pop e quatro das dez faixas do CD foram compostas por ele próprio. O fofo ainda lançou a versão em português da música Aún Sin Ti. Durante sua passagem pelo Brasil, em outubro do ano passado, Chris conversou com a equipe da revista e garantiu que morre de saudade de Rebelde e que ele queria que a novela voltasse um dia, mas que ainda é muito cedo para isso acontecer... Para matar a saudade dos eternos fãs de RBD, ele acaba de se apresentar no Brasil ao lado da diva Anahí e presenteou os fãs com alguns sucessos do grupo. Os dois também fizeram a primeira parceria pós-RBD e gravaram juntos o clipe da música Libertad.
Siga no Twitter: @ChristianCha




Bom gente, ameei falar um pouquinho da vida deles e relembrar  a epoca da novela, pois eu gostava muito deles e ainda admiro cada um, eles são uns fofos! beeijos;*

E vocês, ainda curtem eles, ou preferiam que estivessem juntos com a banda RBD ?




17 comentários:

  1. Poxa, eu sinto muita falta dessa novela, e queria realmente saber um pouco mais do que anda faerndo cada um deles.
    Gostei muito do post flor.
    Beijão
    layalair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amores, retribuindo a visita :* adorava Rebelde, bem melhor que essa que ta passando agr --'

    Kiss - http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/
    - http://os-dias-de-sophia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu era louca por Rebelde, esse post me fez lembrar uma época legal que eu passei quando era mais nova, rsrs! Beeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post.
    Super legal essas informações, mas não curto muito rebelde :/
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado *--*
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  5. Ah que saudade que deu ...
    Gostava muito , assisto Rebelde da Record agora e fico tipo comparando!??!?!
    #Nadaavertio o original é bem melhor!!!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaa eu era louca por rebelde , marcou dms minha infancia , agora eu assisto a da record , que er patetico , mas eu nn resisto - kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não cheguei a assistir Rebelde, prefiro Camaleões ;)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca gostei muito de rebelde, mas boa postageem !

    http://estou-lendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também não gostava de Rebelde :x

    mas a postagem foi legal...

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. eu amava , mas eu sou mt chata so gosto das coisas quando não é modinha :x virou modinha perdeu a graça :#
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii ^^ tem sorteio rolando no meu blog ! Os prêmios são muito legaiis! Passa lá e confere? Beijos =*
    www.fanaticospornoticia.tk

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro bem mais a nova Rebelde, a antiga era meio 'artificial'. Post super bem elaborado!
    Beijos diva s2

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sinto saudades dos rebeldes :( ,mas prefiro mais a nova da record a antiga era muito artificial ²
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Me desculpe pela demora para vir aqui =S, mas é que ando muito sem tempo! Eu me lembro bem, AMAVA Rebelde! Mas prefiro a novela da Record (Rebelde Brasil) também acho mais natural. Virei suuuper fã deles, até criei um FC no twitter ( @TodoFanDeRBD_br )
    Beijos, da Vivi.

    http://muitomaispink.blogspot.com
    @muitomaispink

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu era super apaixonada por rebelde... Até hoje ainda curto, rs.

    Bjim

    http://sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. isso veio na revista atrevidinha! Na proxima vez,deem os créditos!

    ResponderExcluir
  17. Lidos & Respondidos.
    Obrigada por ajudar na evolução do Blog! (:

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil