16 de dez de 2011

"Entrevistador Sem Orelhas''?

Amores, eu não faço a menor ideia do que postar, eu nunca fui uma pessoa muito criativa. mas de um tempo pra cá vem piorando, a criatividade pra postar aqui, então trouce uma piadinha que encontrei no Yahoo! pra vocês, só pra descontrair mesmo, mas prometo que vou preparar um post melhor pra vocês. Mil desculpas! 

Steve, que nasceu sem orelhas, precisava contratar um novo gerente. Num belo dia, ele marcou três entrevistas. O primeiro candidato era ótimo. Conhecia tudo que precisava e era muito interessado. Porém, ao final da entrevista Steve lhe perguntou:

— Você percebeu alguma coisa diferente em mim?

E o cavalheiro respondeu:

— Sim, eu não pude evitar de reparar que o senhor não tem orelhas.

Steve não apreciou sua franqueza e mandou-o embora.

O segundo entrevistado era uma mulher, e ela era bem melhor do que o primeiro candidato. Porém, ele fez a ela a mesma pergunta:

— Você percebeu alguma coisa diferente em mim?

Ela respondeu:

— Bem, você não tem orelhas.

Steve novamente se zangou e mandou-a embora.

O terceiro e último entrevistado foi o melhor dos três.
Era um jovem recém-saído da faculdade. Era inteligente, boa pinta e parecia ser melhor do que os dois primeiros juntos. Steve estava tão ansioso, que foi logo fazendo a pergunta de sempre:

— Você percebeu alguma coisa diferente em mim?

Para sua surpresa, o jovem respondeu:

— Sim, você usa lentes de contato.

Steve ficou chocado e disse:

— Que observador incrível você é! Como é possível você saber disso?

E o entrevistado com uma cara séria responde:

— Bem, é um pouco difícil usar óculos sem as orelhas!

17 comentários:

  1. Oi,
    passando pra fazer uma visita.
    E convidar pra um concurso que vale um layout exclusivo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Awwn, obrigada ♥.♥
    Já seguia aqui :)

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    Se gostar se inscreva no meu canal :D
    Faltam só 20 inscritos para eu liberar o próximo tutorial de aplicação de rebites!

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, seu blog é lindo é já estou seguindo, adorei essa piada, trabalho com artesanato, caso deseje fique a vontade para conhecer meu cantinho...bjs e tenha um lindo domingo....

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor, seu design de natal está lindão*-*
    eu e a Tabatha do blog Passe a Base, estamos realizando um concurso que vai eleger o melhor design de natal.participa, qem sab vc ganha?!
    corre lá que já vai acabar rs'
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com/2011/12/omg-trago-super-novidades.html

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, eu adorei a postagem. Ótimo o lay. Beijos,
    http://blog-themoustache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie , retribuindo a visitinha, boa piada, o ultimo soube o que responde pra agradar, rsrs.bjao
    http://esperaquetopensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. omg não pude não comentar sobre a fofura que é o Alois Tracy ai no seu layout xD

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. huashuashuashuas-' abafa mulher! amei


    http://dezapaixao.blogspot.com/p/sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  9. oii
    obrigada pela visita la no blog!
    estou seguindo aqui
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa. Blog lindo flor, seguindo aqui! Se gostar do meu, retribui?

    http://portrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Flor,é que já tem muitos seguidores na minha frente dai não dá pra ver o meu,o meu blog tá com uma foto de fundo rosa e escrito Teen Dream na frente,tentei seguir e ele disse q eu já sigo este blog!bjinhos

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiiiiiiiiiii
    o blog ta lindooooooo
    to te seguindo peço pra que me siga tbmmm, se é que ja não me segue né rsss

    da uma força, montei o blog pois estou passando por um momento dificil de mudanças... e acho que vai me ajudar a fazer mais amigos....
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hooy! flor aceito sim a afiliação me coloca , ai vc me avisa aii eu te coloco viu . *-*
    euuu amooo entrevista
    Bjooóòs Dryh
    SweetCandyUp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lidos & Respondidos!
    Obrigada, meus amores! Beijos

    ResponderExcluir
  15. ahaha adorei!
    adoro o teu blog
    http://raparigaseassuscoisas.blog.sapo.pt/

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil