27 de jan. de 2012

Dicas: Como comentar e conseguir mais visitas.

Oi, viciados(a).. em blogs. kk Como estão? 
Confira as dicas do Mundo da blogsfera. Espero que gostem. 
Obs: Vale mais para blogs INICIANTES


Aproveite o seu tempo livre, para organizar seu blog, pois as pessoas gostam de comentar em blogs arrumados, tudo em seu devido lugar. Ninguém quer entrar em um blog desorganizado. Ex: Letras grandes,  muitos emoticons/gifs,  tudo grifado, negrito. Etc Quando for escrever no seu post, escreva de forma normal  e nada de enfeitar muito seu post. Isso é brega e capenga e não agrada a ninguém.

Muitos blogueiros querem mais visitas de maneira rápida e fácil, mas não é possível, pelo menos é o comum de acontecer. Conseguir criar um blog de sucesso com muitas visitas, exige trabalho e dedicação.  Sem falar em tempo, pois é o mais importante, criar post, comentar nos blogs, mexer no desing etc. O tempo conta muito! Sem ele seu blog não evolui. Então, arrume tempo para se dedicar o Maximo no blog! Isso ajuda muito.

Vocês conhecem muitas pessoas, que entram nos nossos blogs para divulgar o seu. Muitas das vezes nem lêem os posts e deixam um comentário divulgando o próprio blog, falando bem, pedindo para nós visitarmos, enfim. Você pode não visitar, ignorar o comentário. Mas, tem gente que entra,  segue.  Já parou pra pensar que essas pessoas, só entram no seu blog para divulgar o dele Acordem, essa pessoa nunca mais vai voltar no seu blog. Então, eu recomendo que ignore esse tipo de comentário. 

Um blog precisa de visitantes que voltem mais vezes, e se possível divulguem seus links em redes sócias,  pois tem pessoas muito afim em visitar blogs com conteúdos bons. Além, de divulgar seu blog, não esqueça de falar o assunto que ele retrata/aborda. 

 Se for comentar pedindo para “seguir de volta” ou “segue que retribuo”, pelo menos antes de pedir para “seguir”, comente sobre a postagem, mais não diga assim,  “gostei do post, seguindo, segue de volta”, ou “Belo post, segue que sigo”. Se comentar assim, saberemos que você não leu, e só quer divulgar seu blog. Então, comente algo se você realmente leu, de sua opinião e depois de umas 4 linhas de comentários, ai sim, pede para retribuir.

Nunca esqueça de colocar o "link do seu blog" no fim do comentário, pois tem gente que tem preguiça de  procurar, ou deixa o comentário por ultimo e acaba esquecendo! Sempre que for comentar em qualquer blog, deixe o LINK DO SEU BLOG no fim.

Bom gente, é isso, não sou muito boa com dicas da blogsfera, mas aos poucos vou pegando prática. No próximo eu tento melhorar. Kk
Iae, gostaram das dicas? Se você realmente leu, comente! Obrigada.

21 comentários:

  1. Super verdade, e adorei as dicas, e o pior é que quando você tem um blog de texto tipo o meu, eles só comentam assim '' texto lindo'' as vezes nem sabe o que o texto diz.
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu SEMPRE segui essas regras! Tenho 27 dias de blog e quase 70 seguidores! Já considero uma vitória e tanto! É bem frequente aparecerem comentários só com o "segue de volta?" dá tristeza não é? "Dei duro para fazer o post e você simplesmente entra e diz segue de volta? Não faça isso!" é o que tenho vontade de dizer mas...ignoro.

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    PS: Blogs novatos, por favor, SIGAM essas dicas!

    ResponderExcluir
  3. :} ooi
    nossa amei amei.
    as dicas são otimas.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são ótimas e bem úteis.
    Beijão,
    http://tendencias-teens.blogspot.com/2012/01/como-usar-calca-montaria.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas muito úteis (:
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas!! ótimas para iniciantes!!

    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aah, alguem vai ler essa postagem e vai falar } Seguindo,segue,adorei o post{ todo mundo sofre com esse problema, que é muiito chato por sinal!eu ignoro, porque tá lá em cima, nas regras dos comentários} NÃO ACEITO SEGUINDO,SEGUE DE VOLTA?{ bem, agora só me resta pedir, retribui?seguindo seu blog!kkkkkkk
    bjs, babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiie , seu blog é muito lindo , e vooç tem toda razão para ter sucesso num blog o principal é tempo , se vooç nn tiver tempo para conhecer blogs , comentar e logico retribuir os comentários que fazem no seu blog , não tem como ter sucesso ...
    bjs
    seguindo
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem e belas dicas !
    Parabéns você ja está participando do Concurso !
    Faça o post como créditos & coloque o banner em sua barra
    laterall & Tudo Pronto :D
    Obrigada por participar !
    E fique atenta quanto as votações =)

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essas dicas. Realmente para ter um blog legal, precisamos dispor de tempo para "cuidar" dele, dar atenção aos nossos visitantes e etc. Eu sempre retribuo os comentários que eu recebo e sei que toma tempo, mas eu nem sinto o tempo passar, porque eu adoro ler e comentar os post dos meus amigos. É sempre legal ler um novo post e saber as novidades ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas!
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas ,serviu principalmente para mim que sou iniciante na blogesfera :) Muito obrigada e tenho certeza que elas vão ser muuuito uteis para meu blog :)É ,já muitos comentários como estes em outros blogs ,e quando os vejo ,parecem ser insignificantes no meio de outros vários que comentam sobre o post ,também não acho legal um blog desatualizado ,realmente é super necessário ter tempo :) Bjos lindas
    Bianca
    http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahh muito obrigada pelo carinho! Estarei aqui para o que precisar... Realmente acho muito chato essas pessoas que comentam só por interesse, nem leem o post. Passei a ignorar esses tipos de comentários. Suas dicas são ótimas!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Dicas ótimas...
    É chato mesmo você receber um comentário sem interesse algum pelo seu post e no fim só quer divulgar seu blog no seu :\
    Com certeza vai ajudar muito blogueiro iniciante com essas dicas =)

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas! Aprendi isso a pouco tempo.


    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você, ótimas dicas! Um blog precisa ser rápido para que o leitor permaneça nele. Espero sempre receber sua visita pois sempre tenho post's novos lá no blog. Beijos'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ADorei as dicas é sempre chato quem visita só pra ter retribuição. Hoje vim te agradecer pelas felicitações;

    Volte sempre.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Boas dicas, blogueiras iniciantes sempre precisam de coisas assim, nunca é demais né hahahah

    E que bom que gostaram do post (:

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas! *-*

    Agradeço o comentário lindoo lá no Just Rol! >.<
    Realmente, ter um blog com bastantes visitas e comentários é super difícil. A maioria das blogueira não gosta de receber comentários, tipo "Segue de volta, tô seguindo." (nem eu), por isso adorei as dicas, espero que quem comenta assim, tenha lido!

    Já estou seguindo de volta. Beijos,
    Ana Cardoso (@anaalu_cardoso)
    http://just-rol.blogspot.com/
    http://chantillyrosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Falou e Disse quero muitas Visitas no meu blog e para mim que estava tentando achar um post desse que ajude milhares de blogueiras por ai, seu blog é muito bom recomendo!

    segue ? já estou te seguindo e leia kkkk

    lovefashionbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil