7 de fev. de 2012

Feliz Aniversário atrasado, meu lindo. *-*


A Rafaella vai ter que me desculpar por estar postanto no mesmo dia que ela, mas não tem como eu não postar hoje, porque ontem estava sem energia aqui, e eu não pude desejar o Feliz Aniversário ao meu bebê. *-*




Parabéns meu lindo, sim meu lindo, porque não importa o que os outros dizem de você, eu sei que você não é o Brad Pitt. Como a minha mãe mesma diz, você é um ratinho de esgoto, mas sabe porque não importa? Porque você é MEU ratinho de esgoto, mesmo não sabendo disto. Eu continuo te adorando, mesmo quando você está com o cabelo grande e o moicano bagunçado, continuo te adorando quando você tem espinhas, quando você termina uma partida de futebol, e vem dar uma entrevista todo suado, sim eu continuo de adorando neste momento, e não me aportaria nem um pouco de ganhar um abraço com você exatamente assim, porque eu continuaria te adorando mesmo assim, diria até que adoraria mais ainda. Adoro o seu jeito moleque, e a responsabilidade que você tem. Adoro quando você faz gol, e continuo adorando quando a bola bate na trave. Adoro te ver dançar mesmo sabendo que você não dança nada, e é assim também quando de vejo cantar, porque até o teu jeito duro de dançar e a sua voz desafinada me encanta. Gosto dos músculos que você NÃO possui, gosto da sua pele morena. Amo o seu sorriso, que a cada dia é o que me faz se apaixonar ainda mais por você. Amo os seus olhos, o seu olhar. Gosto de quando sai bonito na foto, e gosto quando não é tão fotogênico assim. Gosto do seu jeito, gestos, gostos, e manias. Adoro a sua simpatia, e continuo te adorando mesmo na sua antipatia. Amo quando está com a bola nos pés, e continuo amando mais ainda quando está fora das quatro linhas. Que Deus continue iluminado a sua vida e a sua carreira. Que você consiga passar tudo o que você é, para o seu filho. E que você seja feliz por onde passa, seja no Brasil, ou quando você decidir ir jogar fora. Porque mesmo que você decida ir pra outro país, minha paixão por você, vai continuar aqui comigo.


Poderia ficar aqui escrevendo mil coisas, mas nada do que eu possa escrever seria capaz de expressar o que eu sinto por este garoto, o meu garoto, o garoto que eu amo mesmo com os erros e acertos, com defeitos e virtudes, que eu adoro com tudo o que ele é. 


Eu sei que muita gente aqui não gosta dele, mas não importa, nem um pouco. Eu sei que sou capaz de gostar por todas vocês, por cada uma de vocês. *----*

7 comentários:

  1. Que lindo ,ameei o texto! Aquele sorriso do Neymar é lindo mesmo ,não ha como negar(: 'Neymar é uma dlç ,hehe.
    kkk ,, beijos
    Bianca
    http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é meu lindo tbm <3 rsrs

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  3. ah :)

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo ele e todas as minhas amigas e amigos dizem que ele é mto feio e eu defendo com unhas e dentes o nosso Neymar . :)

    Amei o Blog da uma passadinha no meu ?
    http://umagarotadegrandessonhos.blogspot.com/#

    ResponderExcluir
  5. Neymar lindo *-*
    Já estou seguindo querida! Volte sempre:
    http://fazdecontatxt.bloguespot.com

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil